Somos uma empresa de consultoria em gestão empresarial com foco em resultados, estabelecida na cidade de Novo Hamburgo/RS.

Atuamos há 15 anos no mercado nacional e nosso maior diferencial é a nossa equipe de consultores experientes, qualificados, comprometidos e apaixonados pelo que fazem.

Nossa especialidade é fornecer soluções criativas e inovadoras para problemas de gestão estratégica, tática e operacional. Nossa competência central é resolver problemas das organizações, os quais requerem planejamento, organização, comando, coordenação e controle.

Áreas em que atuamos:

  • Gestão financeira – fluxo de caixa, gestão de capital de giro, formação de preço de venda, apuração de resultados, controles financeiros e crédito e cobrança.

  • Marketing e vendas – prospecção de novos mercados, prospecção de novos clientes, formação e gestão de equipes de vendas.

  • Varejo – formatação de redes de franquia, pesquisa de cliente oculto, atendimento, negociação e motivação.

  •  Coaching.
  • Logística e distribuição.

  • Planejamento estratégico.

  • Planos de negócios.

  • Projetos de financiamento.

Saiba mais sobre o que fazemos pelos nossos clientes consultando o menu das soluções.

Marcos Luthero tem 30 anos de experiência gerencial. Com passagem por empresas de pequeno, médio e grande porte, atuou nas indústrias metalomecânica e calçadista na área financeira, mercadológica, logística e de distribuição como gerente e assessor de diretoria. Foi por 10 anos representante comercial na área editorial. Atuou paralelamente 4 anos na área imobiliária e teve loja 14 anos no varejo da moda de calçados e confecções.

É técnico mecânico, técnico em contabilidade, bacharel em administração de empresas, pós-graduado em estratégia empresarial, marketing e gestão de vendas e é master coaching financeiro. Possui gestão da qualidade pela ESPM, Ulbra e Feevale, bem como formação em PNL e em dinâmica dos grupos pela SBDG.

Soeli de Oliveira é educadora. Possui 14 anos de experiência no varejo da moda – confecções, calçados e assessórios. Há 15 anos realiza consultoria e treinamento empresarial nas áreas de marketing, vendas, varejo, atendimento, negociação e motivação. 

Tem magistério e é bacharel em comunicação social com ênfase em relações públicas pela Feevale. É pós-graduada em marketing pela ESPM e em recursos humanos pela Feevale. Tem formação em dinâmica dos grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos (SBDG). Possui formação em coaching, PNL e maestria em Sala de Aula.

Saiba mais sobre o que podemos fazer pela sua empresa consultando o menu das soluções.

Carlos Joel Farias Cáceres conta com 30 anos de experiência na área de produção industrial nas indústrias calçadistas, têxteis e de mineração no Brasil e no México, É Tecnólogo em Calçados e licenciado em Administração pela Universidade Phoenix Arizona – USA com formação no Sistema Lean pela UFRGS. É especialista em produtividade, racionalização do processo produtivo e redução de custos através da implantação do sistema lean e ferramentas da qualidade. Possui fortes habilidades na formação de lideres, gestão de pessoas, motivação e trabalho em equipe.

Carlos Joel Farias Cáceres conta com 30 anos de experiência na área de produção industrial nas indústrias calçadistas, têxteis e de mineração no Brasil e no México, É Tecnólogo em Calçados e licenciado em Administração pela Universidade Phoenix Arizona – USA com formação no Sistema Lean pela UFRGS. É especialista em produtividade, racionalização do processo produtivo e redução de custos através da implantação do sistema lean e ferramentas da qualidade. Possui fortes habilidades na formação de lideres, gestão de pessoas, motivação e trabalho em equipe.